quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu primeiro contato com o computador





  O primeiro encontro com o computador foi mais ou menos aos 16 anos de idade , o encontro foi marcado para uma segunda feira as 19:00 horas, ai que frio na barriga, quantas descobertas a espera. Sai do trabalho fui para casa me preparar como se o encontro fosse com um garoto, me arrumei , perfumei como se este ritual fosse importante para o que me esperava.
  Ao chegar na salinha de informática que medo, que susto só havia pessoas mais velhas, cara de inteligente e eu me sentindo uma formiga em meio a  elefantes, mas superei o medo, sentei na frente daquela máquina, encarei -a como velha conhecida e lutei por alguma atenção do professor.
Valeu a pena, nos encontramos por 15 dias, e pegamos algumas intimidades, que até hoje  17 anos após o 1º encontro não consigo mais me desgrudar dessa máquina chamada computador.
De vez em quando temos algumas desavenças , mas logo fazemos as pazes novamente.
 E gosto tanto que hoje,  amo ajudar outras as pessoas a terem seu primeiro contato, já nos dias atuais é quase impossível viver sem um computador.

Andréia Luiza de Melo

2 comentários: